Braceletes: paixão de longa data

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O que tem em comum estas três mulheres, além de terem se tornado ícones em suas épocas?

braceletes_mulheres

Isto pode parecer uma pergunta de piada, mas não é! O que elas têm em comum é um acessório bem conhecido nosso: o Bracelete! Ele esteve presente em grande parte da história da humanidade, começando lá atrás no Egito, onde ele fazia parte da vida cotidiana, especialmente entre os mais abastados. Quando usado nos dois braços, simbolizava o poder da pessoa.

braceletes_egito

Hoje o Bracelete continua muito presente em nosso cotidiano e ganhou uma infinidade de estilos, tamanhos, formatos e cores podendo ser feito com uma gama de materiais. Nas passarelas ele não passa despercebido e cumpre muito bem o seu papel, conferindo poder, imponência, elegância e estilo:

braceletes_desfiles

Com qual eu vou?

Essa grande variedade de Braceletes que existe hoje, pode gerar dúvidas na hora de escolher. Então não se prenda à moda, crie seu estilo próprio e veja o que funciona melhor para você, lembrando que o bracelete já é um acessório chamativo por si só, por isso seria uma boa idéia balancear as peças para não haver exageros no visual.

Para quem acha difícil identificar o tipo de bracelete que melhor combina com seu estilo, criamos alguns modelos e os agrupamos por tipos de personalidades. Observe cada um dos grupos e escolha o bracelete que mais lhe agradou. Ele indicará seu estilo!

Para as Sofisticadas Para as descontraídas
bracelete-folheado-ouro bracelete-flores-cristais
Você pode fazer!
Veja a lista completa de materiais »
Você pode fazer!
Veja a lista completa de materiais »
Para as Glamurosas Para as Românticas
bracelete-cristal-jade bracelete-perolas-cristais
Você pode fazer!
Veja a lista completa de materiais »
Você pode fazer!
Veja a lista completa de materiais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *